Ciclista morre em acidente na SC-340, em Presidente Getúlio
Colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, no bairro Niterói; acidente envolveu ainda um caminhão e uma moto

Ciclista morre em acidente na SC-340, em Presidente Getúlio. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 14h, no bairro Niterói, próximo ao Centro de Educação Infantil.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, a colisão envolveu um caminhão, uma motocicleta e um ciclista.
O ciclista, de 41 anos, não ressitiu ao ferimentos e veio a óbito. A motociclista de 18 anos, por sua vez, sofreu ferimentos leves e os bombeiros a conduziram ao Hospital Maria Auxiliadora para receber atendimento médico. Já o condutor do caminhão, de 63 anos, não teve ferimentos e foi liberado.

LEIA TAMBÉM
Bloqueio da pista devido ao acidente
Todavia, em razão da gravidade da ocorrência, houve o bloqueio do trânsito em ambos os sentidos da pista por cerca de 1 hora.
Por fim, a ocorrência contou com o atendimento e suporte dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária Estadual, IGP e Polícia Civil.
