Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Celulares furtados durante a Festa da Cebola são recuperados

Os oito aparelhos foram localizados pela Polícia Civil nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e Porto Alegre


Por Jéssica Sens Publicado 22/06/2024 às 13h10 Atualizado 24/06/2024 às 06h47
Celulares furtados durante a Festa da Cebola são recuperados
Celulares furtados durante a Festa da Cebola são recuperados. Polícia Civil

Celulares furtados durante a 27ª Festa da Cebola são recuperados pela Polícia Civil de Ituporanga.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Conforme o relatório, os agentes por dois meses monitoraram os aparelhos celulares furtados durante os shows em Ituporanga. 

Durante o período de investigação os policiais conseguiram informações suficientes para localizar os aparelhos, além de identificar as pessoas que estavam com os celulares.

LEIA TAMBÉM

Celulares furtados em monitoramento

Durante o período de investigação, os policiais coletaram informações para localizar os aparelhos e identificar as pessoas que estavam na posse dos celulares. Na quinta-feira, 20, eles deflagraram a operação nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e Porto Alegre.

Além disso, os policiais apreenderam e recuperaram os oito celulares, de várias marcas e modelos, avaliados em R$ 15 mil.

Com término das diligências, na sexta-feira, 21, os agentes entraram em contato com as vítimas, que devem retirar seus aparelhos celulares na Delegacia de Ituporanga nos próximos dias.

Portanto, as pessoas identificadas na posse dos celulares prestaram depoimento e irão responder pelo crime de receptação.

Por fim, os agentes irão realizar outras diligências para localizar os demais aparelhos furtados durante a 27ª Expofeira Nacional da Cebola.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store