Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2025 Rio do Sul

Casal é preso por maus-tratos contra filho adolescente em Lontras

Menino de 13 anos pediu ajuda à vizinha após ser agredido na noite de segunda-feira (12)


Por Tatiane Silva Publicado 13/05/2025 às 08h08
Casal é preso por maus-tratos contra filho adolescente em Lontras
Casal é preso por maus-tratos contra filho adolescente em Lontras – Foto: Redação GCD/Ilustração

Um casal foi preso pela Polícia Militar em Lontras pelo crime de maus-tratos contra o filho por volta das 20h de segunda-feira (12). O caso envolveu um adolescente de 13 anos, que procurou ajuda na casa de uma vizinha após a agressão.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A moradora acionou o 190 imediatamente, relatando que o menino chegou assustado e com sinais de agressão. Conforme ela, as agressões por parte dos pais eram recorrentes e, por isso, acolheu o garoto até a chegada dos policiais.

Ao conversar com a guarnição, o adolescente revelou que sofre agressões desde o final de 2024. Ele afirmou ainda que, com mais frequência, a mãe praticava os atos violentos. O Conselho Tutelar esteve no local e prestou assistência à vítima.

Por fim, os policiais conduziram os pais do adolescente à Delegacia de Polícia Civil. 

LEIA TAMBÉM

Polícia prende homem por abandono material em oficina de Ituporanga

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (12), um homem de 42 anos no bairro Santo Antônio, em Ituporanga. O Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca realizou a ação.

Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão nas dependências de uma oficina mecânica, onde abordaram o homem e informaram sobre a ordem judicial. A condenação está relacionada ao crime de abandono material, conforme previsto no Artigo 244 do Código Penal.

Após a detenção, as autoridades conduziram o homem à Delegacia de Polícia. Em seguida, os policiais o encaminharam ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store