Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Carro usado em tentativa de furto é encontrado abandonado em Ituporanga

Veículo foi localizado com placas adulteradas; origem é de furto em outra cidade


Por Gabriel Hardt Publicado 01/12/2024 às 07h53
Carro usado em tentativa de furto é encontrado abandonado em Ituporanga
Carro usado em tentativa de furto é encontrado abandonado em Ituporanga – Foto: PMSC

Um Volkswagen Gol branco, utilizado em uma tentativa de furto a uma loja no centro de Ituporanga, foi encontrado abandonado na Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio. O carro estava estacionado à margem da via, próximo à ponte “Molha Coco”.

Conforme as informações, a localização ocorreu por volta das 7h40, após uma denúncia feita por moradores. O carro estava sem ocupantes e apresentava sinais de adulteração.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante a inspeção, os policiais identificaram placas adulteradas no veículo (AIJ-9A28). A consulta ao chassi revelou que o Gol Special, com a placa original MAV-2711, tinha registro de furto na cidade de Correia Pinto.

Investigação avança com apoio da Polícia Civil

A Polícia Civil de Ituporanga juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram análises no local para coletar informações que possam levar à identificação dos suspeitos da tentativa de furto. O carro foi recolhido ao pátio conveniado, onde permanecerá à disposição das autoridades.

Relembre o caso

Na madrugada de sábado (30), três homens tentaram furtar uma loja de esportes localizada na Rua 14 de Fevereiro, em Ituporanga. Primeiramente, os criminosos cortaram o cadeado da loja com um alicate. Na sequência, eles usaram o veículo para arrombar a porta, mas fugiram ao perceberem a aproximação de uma testemunha.

Além disso, as imagens das câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram na identificação do carro, permitindo que a polícia o localizasse na manhã seguinte. Até o momento, a polícia não localizou os suspeitos do crime.

A população pode fornecer informações sobre os suspeitos de forma anônima através do 190.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store