Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de junho de 2025 Rio do Sul

Carro é destruído por incêndio no bairro Bela Aliança em Rio do Sul

Família conseguiu sair do veículo antes que as chamas se alastrassem


Por Willian Publicado 16/04/2025 às 12h42
Carro é destruído por incêndio no bairro Bela Aliança em Rio do Sul
Carro é destruído por incêndio no bairro Bela Aliança em Rio do Sul – Foto: CBMSC

Um carro ficou completamente destruído por um incêndio por volta das 23h desta terça-feira (15) na Rua Conselheiro Willy Hering, no bairro Bela Aliança, em Rio do Sul. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu à ocorrência.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O veículo estava à margem da via, no sentido Rio do Sul – Lontras. Tomado pelas chamas, o carro ficou totalmente destruído no incêndio . De acordo com os bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente por causa dos materiais inflamáveis presentes na estrutura do automóvel.

O condutor relatou que percebeu fumaça entrando pela cabine e parou no acostamento. Ainda tentou conter o fogo no compartimento do motor, mas não teve sucesso. No carro estavam a esposa e os dois filhos do motorista, que conseguiram sair ilesos.

Os bombeiros combateram o incêndio, realizaram o rescaldo e orientaram o proprietário sobre os procedimentos necessários. Além disso, um guincho realizou a retirada do veículo do local.

Homem sofre mal súbito e morre após parada cardiorrespiratória em Ituporanga

Um homem sofreu um mal súbito e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, no loteamento Frei Gerônimo, em Ituporanga, por volta das 23h50 de terça-feira (15). Mesmo com as tentativas de reanimação feitas no local e no hospital, o óbito foi confirmado pelos médicos.

Ao chegar ao imóvel, os socorristas encontraram a vítima inconsciente, deitada de costas no meio da sala.

Conforme a equipe de socorro, o homem sofreu um mal súbito, estava em parada cardiorrespiratória e já não apresentava sinais vitais há cerca de 15 minutos. Os bombeiros realizaram cinco ciclos com o desfibrilador eletrônico automático ainda na residência. Após o atendimento inicial, os bombeiros conduziram a vítima ao Hospital Bom Jesus.

No hospital, os profissionais seguiram com as manobras por mais 20 minutos, utilizando via aérea avançada. Apesar dos esforços, houve a confirmação da morte logo após o procedimento.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store