Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Carro com licenciamento vencido há nove anos é apreendido

Fiat Uno estava com o licenciamento atrasado há nove anos e em mau estado de conservação


Por Tatiane Silva Publicado 13/05/2024 às 10h17 Atualizado 14/05/2024 às 15h46
Carro com licencimento vencido há nove anos é apreendido
Carro com licencimento vencido há nove anos é apreendido. (Foto: Guarda Municipal)

Carro com licencimento vencido há nove anos é apreendido. Um carro em mau estado de conservação e com licenciamento vencido foi apreendido pela Guarda Municipal em Rio do Sul. 

No início da noite de sábado, 11, a Guarda Municipal realizava rondas pela Rua XV de Novembro quando avistou um veículo em mau estado de conservação transitando na via.

Desse modo, as guarnições realizaram a abordagem do Fiat Uno que , além do péssimo estado, estava com o licenciamento atrasado há nove anos. 

Por fim, a Guarda Municipal autuou o condutor e removeu o carro até o pátio do guincho conveniado.

PM prende homens após furtar loja de celulares em Rio do Sul

PM prende homens após furtar loja em Rio do Sul. A loja de celulares furtada fica na rua XV de Novembro em Rio do Sul. A Polícia Militar deteve os suspeitos na madrugada desta segunda-feira, 13, por volta das 02h40.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição recebeu a denúncia do furto e enquanto se deslocava, abordou dois homens em atitude suspeita próximo do local do furto. A PM localizou na mochila de um dos suspeitos um notebook, controles de vídeo game, um roteador, uma balança, além de uma faca. 

Portanto, os policiais detiveram os homens, de 34 e 28 anos, e retornaram com eles até a loja para conferir as imagens do sistema de videomonitoramento. Nas filmagens é possível identificar que os homem foram responsáveis pelo furto. 

Assim, a guarnição conduziu os envolvidos até à Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store