Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2025 Rio do Sul

Carro capota em ponte de Ibirama e motorista sai ileso

Condutor de 39 anos recusou atendimento após acidente no Centro da cidade


Por Tatiane Silva Publicado 03/07/2025 às 09h13
Carro capota em ponte de Ibirama e motorista sai ileso
Carro capota em ponte de Ibirama e motorista sai ileso – Foto: CBVI

Um carro capotou na ponte Osvaldo Tadeu Beltramini, no bairro Centro, em Ibirama, na manhã de quinta-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 7h50, na Rua Marcílio João da Silveira.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O condutor do veículo VW UP com placas de Ibirama, um homem de 39 anos, conseguiu sair do veículo por conta própria e não sofreu ferimentos. Ainda no local, ele recusou o atendimento oferecido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Assim, a Polícia Militar de Ibirama apoiou o atendimento da ocorrência e ajudou a sinalizar a área.

LEIA TAMBÉM

Policiais detêm homem por agressão à companheira em Leoberto Leal

Policiais militares detiveram um homem por lesão corporal leve, após ele agredir sua companheira durante uma discussão em Leoberto Leal. A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (2), quando o próprio autor acionou a Polícia Militar e relatou um surto da mulher.

Conforme a vítima, o companheiro foi buscá-la no trabalho já sob efeito de álcool. Ao chegarem na residência, o casal iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele teria desferido três tapas em seu rosto e dois chutes em sua costela.

Apesar da negativa do suspeito, que afirmou não ter agredido a mulher, a Polícia Militar conduziu os dois envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. De acordo com os agentes, não foi necessário o uso de algemas.

O homem, detido por lesão corporal dolosa, permaneceu na delegacia. A vítima foi ouvida e, em seguida, liberada.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store