Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Carretinha solta provoca acidente na BR-470 em Apiúna; motociclista morreu no local

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 25


Por Giulia Bibow Publicado 25/11/2024 às 11h17
Carretinha solta provoca acidente na BR-470 em Apiúna; Motociclista morre no local
Carretinha solta provoca acidente na BR-470 em Apiúna; Motociclista morre no local – Foto: BV Celestino/Reprodução ND

Na manhã desta segunda-feira (25), um motociclista morreu em um acidente no km 99 da BR-470, na região de Apiúna. A colisão envolveu um Fiat Siena com placas de Blumenau, que rebocava uma carretinha, e uma motocicleta NXR 160 com placas de Apiúna.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Segundo informações das autoridades, o motorista do Siena, de 55 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor da motocicleta, um jovem de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Além disso, o passageiro da motocicleta, que estava como garupa, sofreu ferimentos graves e acabou sendo encaminhado ao hospital de Ibirama para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

Ultrapassagem termina com motorista baleado na BR-470, em Rio do Sul

Um motorista de 35 anos foi baleado enquanto dirigia na BR-470, próximo ao trevo de acesso a Laurentino, em Rio do Sul. Dois disparos de arma de fogo atingiram a vítima. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), após o motorista ultrapassar um Fiat/Uno, em Trombudo Central.

De acordo com relatos da vítima e de seus familiares, o condutor do Uno passou a segui-los agressivamente. Desse modo, perto do trevo, um dos ocupantes do Fiat/Uno disparou cerca de quatro vezes contra o GM/Astra, atingindo a mão e o braço do motorista.

Por fim, o SAMU socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Regional. Além disso, a Polícia Militar esteve no hospital, registrou o Boletim de Ocorrência e deu início às investigações.

  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store