Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Carreta pega fogo na BR-470 em Trombudo Central

Bombeiros utilizaram 4.000 litros de água para extinguir o fogo; motorista do veículo não sofreu ferimentos


Por Tatiane Silva Publicado 17/11/2024 às 17h43
Bombeiros controlando o incêndio na carreta em Trombudo Central
Carreta pega fogo na BR-470 em Trombudo Central – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Uma carreta foi consumida pelo fogo na manhã deste domingo (17), no km 156 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a Trombudo Central. Conforme o Corpo de Bombeiros o fato aconteceu por volta das 11h15.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao chegar ao local, as equipes constataram que as chamas haviam tomado completamente a cabine do veículo e se alastrado para a carroceria. Foram necessários 4.000 litros de água para extinguir o fogo e realizar o rescaldo. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros controlam incêndio em pilha de madeira, próximo a industria têxtil, em Trombudo Central

Um incêndio atingiu uma pilha de madeira, na lateral de uma indústria têxtil localizada no bairro Cidade Alta, em Trombudo Central, por volta das 10h deste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se concentraram em uma pilha de madeira de eucalipto sob um galpão de madeira, situado na lateral da empresa, na rua Getúlio Vargas.

pilha de madeiras atingida pelo fogo
As chamas se concentraram em uma pilha de madeira de eucalipto – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Para conter o incêndio e realizar o rescaldo, houve a utilização de cerca de 20.000 litros de água. A operação contou com o apoio de um caminhão-pipa de Braço do Trombudo e uma reserva de água de uma lagoa próxima. Além disso, uma retroescavadeira da Prefeitura de Trombudo Central trabalhou no local para retirar a madeira e acessar o foco principal das chamas.

Por fim, após a extinção do fogo, aconteceu o isolamento do local para que a perícia possa identificar o motivo do incêndio.

  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store