Bombeiros controlam incêndio em cerâmica de Petrolândia
Fogo atingiu área de 30 m² da edificação comercial; combate utilizou 2 mil litros de água
O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga controlou um incêndio em uma cerâmica de tijolos na manhã desta sexta-feira, 15. A edificação comercial fica localizada na Rua Dezesseis de Agosto, em Petrolândia. De acordo com as informações, o fogo começou por às 5h. Conforme relato dos socorristas, assim que chegaram ao local, verificaram que os funcionários tentavam conter as chamas com mangueiras de jardim, porém sem sucesso.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Corpo de Bombeiros controla incêndio que atingiu cerâmica em Petrolândia
Os bombeiros montaram uma linha de ataque para conter as chamas, já que elas concentravam-se na área acima da fornalha, onde uma parte do teto da cerâmica havia desabado. O incêndio destruiu cerca de 30 m² da estrutura, que tem um total de 5 mil m². Para combater o fogo e realizar o rescaldo, a equipe utilizou aproximadamente 2 mil litros de água.
Portanto, após a contenção das chamas, os bombeiros isolaram o local para a perícia. Além disso, os socorristas orientaram os funcionários sobre as medidas de segurança.
Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Pouso Redondo
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pouso Redondo e Taió atenderam na manhã desta sexta-feira, 15, um acidente de trânsito na Estrada Geral Taquarosul, em Pouso Redondo. O acidente, que envolveu um carro e uma motocicleta, ocorreu às 9h30 e deixou dois homens feridos. As duas vítimas estavam na motocicleta Yamaha 150 CC, preta e sem placas.
No local, os bombeiros encontraram as vítimas deitadas na via, conscientes e orientadas. O condutor da moto sofreu uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda, sendo imobilizado e levado ao hospital pela equipe do ASU-458, de Taió. O caroneiro, com dor abdominal e escoriações nos membros inferiores, recebeu atendimento da equipe do ASU-461, de Pouso Redondo, e também foi levado ao hospital. O motorista do Fiat Uno e sua caroneira não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento, sendo liberados no local. As vítimas da motocicleta receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao hospital para avaliação.