Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Após discussão, homem agride esposa e acaba preso em Agronômica


Por Tatiane Silva Publicado 14/05/2024 às 09h59
Após discussão, homem agride esposa e acaba preso em Agronômica
Após discussão, homem agride esposa e acaba preso em Agronômica. (Foto: Freepik)

Um homem agride a esposa e acaba preso em Agronômica, após discussão A prisão aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 13, por volta das 17h30, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no carro com o esposo e o filho retornando para casa. Porém, de acordo com a mulher, o filho estava muito agitado e não parava na cadeirinha de transporte, e ao brigar com a criança, foi agredida na perna pelo homem. Ao chegarem em casa, o casal trocou agressões, deixando ambos lesionados.

Desse modo, a polícia prendeu em flagrande o homem, de 27 anos, que agridiu a esposa. Os policiais o conduziram, junto da vítima, à Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul.

PM prende homem por agredir e ameaçar a ex-companheira

A Polícia Militar prendeu um homem após o mesmo agredir e ameaçar a ex-companheira em Aurora. A prisão aconteceu na noite do dia 03 de maio, próximo às 19h, na rua XV de Novembro do centro do município.

De acordo com o relatório, o suspeito, de 31 anos, ameaçou e agrediu sua ex-companheira, além de ter quebrado alguns móveis da residência dela. A vítima contou que, primeiramente, o suspeito invadiu a casa onde ela mora, danificou objetos e quebrou diversos móveis do local. Logo após, ele a estrangulou em dois momentos.

Os apertões do pescoço deixaram marcas na vítima. Posteriormente, ele abordou a mulher em via pública, e, novamente, tentou agredir e ameaçar a ex. Algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram conter o suspeito até a chegada da PM.

Por fim, a Polícia Militar conduziu o suspeito até a Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store