Adolescente é flagrado vendendo drogas em frente a casa de shows em Rio do Sul
Durante a madrugada de domingo (08), jovem de 17 anos assumiu a posse das drogas encontradas pela polícia

Um adolescente de 17 anos foi flagrado vendendo drogas em frente a uma casa de shows de Rio do Sul, durante a madrugada deste domingo (08). O jovem admitiu à Polícia Militar que os entorpecentes encontrados em um veículo eram de sua propriedade e revelou que cada comprimido de ecstasy era vendido por R$25. Com ele, os policiais localizaram R$369 em espécie.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A abordagem ocorreu por volta das 4h, quando as guarnições de rádio patrulha vistoriaram pessoas e um carro estacionado no local. Na revista pessoal, nada de ilícito foi identificado com os abordados. Já no interior do automóvel, os policiais encontraram seis comprimidos de ecstasy escondidos dentro do cinzeiro e 20 gramas de maconha sobre o porta-luvas.
O condutor do veículo afirmou que as drogas não lhe pertenciam e se recusou a informar sua origem. Pouco depois, o adolescente assumiu a posse do material e relatou que estava comercializando os comprimidos.
Diante dos fatos, e por se tratar de um menor de idade, os policiais conduziram os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Assim, as autoridades também levaram o veículo em comboio e o apresentaram ao delegado de plantão.
LEIA TAMBÉM
Homem em surto quebra janelas e cadeiras em boate de Vidal Ramos
Um homem causou danos materiais em um bar e boate localizado na comunidade de Antas Gordas, em de Vidal Ramos, por volta das 21h20 de sábado (7). Conforme relatos, ele teve um surto após perder a chave do veículo e quebrou três janelas de vidro e uma cadeira de plástico.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou, o suspeito já havia deixado o local. No entanto, a guarnição encontrou uma chave com números de telefone gravados do lado de fora do estabelecimento. A responsável pela boate relatou que, após o incidente, a mãe do suspeito apareceu com uma chave reserva e levou o veículo embora.
Por fim, após registrar os danos, a polícia orientou a responsável pelo estabelecimento e a liberou em seguida.