Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Acidente na BR-470 em Pouso Redondo deixa duas pessoas gravemente feridas

Colisão frontal envolvendo três veículos deixa condutores feridos em estado grave


Por Gabriel Hardt Publicado 06/07/2024 às 08h06
Acidente na BR-470 em Pouso Redondo deixa duas pessoas gravemente feridas
Acidente na BR-470 em Pouso Redondo deixa duas pessoas gravemente feridas – Foto: CBMSC

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-470, próximo ao Divino Sabor, em Pouso Redondo. O acidente aconteceu no sábado, 6 de julho, e envolveu um Celta branco, um Palio preto e um Uno branco.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes do Acidente

Por volta das 03h30, ocorreu uma colisão frontal entre o Celta e o Palio, com o Uno colidindo posteriormente. As equipes do 15º Batalhão de Bombeiros Militar de Pouso Redondo, Trombudo Central e Taió atenderam as vítimas do acidente.

Vítimas

No Celta branco, o condutor, um homem de 25 anos, estava inconsciente, com múltiplas fraturas, suspeita de traumatismo crânio-encefálico e sinais vitais instáveis. Ele estava encarcerado pelos membros inferiores. Após o desencarceramento com o uso de equipamentos de resgate veicular, os bombeiros encaminharam o jovem ao hospital de Pouso Redondo em parada cardiorrespiratória.

LEIA TAMBÉM

O Palio preto era conduzido por um homem de 53 anos, consciente, mas desorientado, com um ferimento cortocontuso no queixo, suspeita de traumatismo crânio-encefálico e fratura nos membros inferiores. Ele também estava encarcerado. Em seguida, os socorristas o conduziram ao hospital de Pouso Redondo.

WhatsApp-Image-2024-07-06-at-07.10.23
Limpeza do local do acidente na BR-470 em Pouso Redondo – Foto: CBMSC

No Uno branco, o motorista de 41 anos estava consciente e orientado, deambulando no local. Ele recusou atendimento e permaneceu na cena do acidente.

Procedimentos Finais

Logo após o atendimento das vítimas, a guarnição realizou a limpeza da pista para garantir a segurança dos demais usuários da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o controle da ocorrência posteriormente.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store