Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Acidente na BR-470 em Agronômica deixa um motociclista morto e outro gravemente ferido

A colisão frontal envolveu duas motocicletas e um carro na BR-470


Por Gabriel Hardt Publicado 16/05/2024 às 07h43
Ambulância do Corpo de Bombeiros atendendo um acidente
Ambulância do Corpo de Bombeiros – Reproduçã/Web

Um motociclista morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro na BR-470, em Agronômica. A colisão frontal ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 15, por volta das 18h20.

De acordo com o motorista do carro, uma das motocicletas colidiu na lateral do Fiat Mobi, e em seguida, bateu de frente com a outra moto. Os bombeiros encontraram os dois motociclistas na canaleta, às margens da BR-470.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A primeira vítima, um homem de 32 anos que conduzia uma Honda CG, teve grande hemorragia e faleceu no local devido à gravidade dos ferimentos. A segunda vítima, um homem de 45 anos que pilotava uma Yamaha, estava gravemente ferido, com fratura exposta na perna esquerda, fratura no braço esquerdo, além de hemorragia.

LEIA TAMBÉM

Primeiramente, os socorristas aplicaram um torniquete para conter o sangramento da perna do motociclista e, em seguida, realizaram a imobilização. O SAMU conduziu o homem ao Pronto Socorro do Hospital Regional Alto Vale em estado grave.

Dessa forma, o local do acidente na BR-470 em Agronômica, e o corpo do motociclista ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store