Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Tráfego na Serra do Rio do Rastro é liberado após incidente com rocha


Por Cristiane Faustino Publicado 28/02/2024 às 11h41
Tráfego na Serra do Rio do Rastro é liberado após incidente com rocha
Foto: Defesa Civil SC

O tráfego na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, foi liberado, parcialmente, após um desprendimento de rocha no km 406 da SC-390. Diversos órgãos estaduais, incluindo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade e a Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil, atuaram para a retomada da circulação.

O deslizamento de uma rocha, com seis metros de comprimento e aproximadamente 250 toneladas, provocou o bloqueio da via. Ninguém sofreu ferimentos e não houve danos materiais registrados. O coordenador regional de Proteção e Defesa Civil de Criciúma, Rosinei da Silveira, assegura que uma vistoria está agendada para essa quarta-feira, 28. A ação, em colaboração com o Coordenador Regional Sul da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, irá valiar possíveis riscos remanescentes.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store