Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Republicanos SC realizará convenções municipais em agosto

Convenções partidárias ocorrerão nos dias 4 e 5 de agosto no Estado


Por GCD Publicado 10/07/2024 às 10h18
Republicanos SC realizará convenções municipais em agosto
Republicanos SC realizará convenções municipais em agosto – Foto: Assessoria de Imprensa

As Convenções partidárias do Republicanos em Santa Catarina estão agendadas para 04 e 05 de agosto. O deputado federal Jorge Goetten, presidente do Republicanos em Santa Catarina, anunciou a resolução da Executiva Estadual que estabelece essas datas para as convenções das executivas municipais. A decisão visa proporcionar assim mais tempo para a executiva estadual colaborar de forma mais individualizada e eficaz com as direções municipais.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Justificativa da decisão

A resolução foi fundamentada após a escuta das demandas e necessidades dos municípios em diversas regiões do estado. Esse planejamento busca fortalecer a integração das lideranças municipais, preparando assim o partido para os desafios futuros e promovendo maior coesão entre suas bases.

Procedimento para pedidos de exceção

Os pedidos de exceção às datas estabelecidas devem ser formalmente encaminhados com justificativa fundamentada para o e-mail institucional do partido (secretaria.sc@republicanos10.org.br). O requerimento deve explicar o motivo da antecipação e descrever previamente o encaminhamento político da convenção. Assim, todas as solicitações serão analisadas pela Executiva Estadual, que decidirá pela aprovação ou não dos pedidos.

Colaboração com as lideranças locais

Jorge Goetten destacou a disponibilidade da executiva estadual para ajudar nas articulações locais e fortalecer ainda mais o Republicanos nos municípios catarinenses. “Estamos à disposição dos nossos presidentes municipais para ajudar nas articulações locais e fortalecer ainda mais o Republicanos nos municípios catarinenses”, afirma o presidente.

Portanto, Goetten ressaltou a importância de um planejamento cuidadoso e participativo, visando o fortalecimento do partido e a integração das diversas lideranças municipais. Esse enfoque colaborativo prepara o Republicanos para os desafios futuros e promove maior coesão entre suas bases.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store