Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Primeira semana de abril será marcada pelo calor e por temporais isolados


Por Cristiane Faustino Publicado 01/04/2024 às 16h30
Primeira semana de abril será marcada pelo calor e por temporais isolados
Foto: Freepik

O mês de abril inicia com calor intenso e possibilidade de temporais isolados em Santa Catarina. Na segunda-feira, 01, a combinação de calor e umidade pode gerar chuvas localizadas. As temperaturas devem ultrapassar os 30°C em várias regiões, podendo chegar a 35°C no Extremo Oeste.

Na terça-feira, 02, uma frente fria oceânica aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de temporais isolados, principalmente no norte do estado. As máximas variam entre 30°C e 35°C em algumas áreas. Já na quarta-feira, 03, o dia começa com sol e tempo firme, mas a tarde pode trazer pancadas de chuva e temporais em áreas específicas, com temperaturas variando entre 25°C e 35°C.

A partir da tarde de quinta-feira, 04, uma frente fria vinda da Argentina pode causar temporais, especialmente nas áreas próximas ao Rio Grande do Sul. Na sexta-feira, 05, essa frente fria avança sobre o estado, aumentando a nebulosidade e provocando chuvas e temporais isolados. O risco é baixo a moderado para destelhamentos e alagamentos.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store