Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Governador de Santa Catarina vai a Portugal em busca de parcerias

A visita de Jorginho Mello busca fortalecer laços e atrair investimentos estratégicos para o estado


Por Gabriel Hardt Publicado 07/07/2024 às 12h41
Governador de Santa Catarina vai a Portugal em busca de parcerias
Governador de Santa Catarina vai a Portugal em busca de parcerias – Foto: Alexander Svensson / Wikimedia Commons

Entre 8 e 14 de julho, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, encabeça uma comitiva catarinense em Portugal. Dessa forma, a visita busca fortalecer laços e atrair investimentos estratégicos para o estado.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Objetivos e Temas Principais da Missão

Conforme o governo, a missão quer gerar oportunidades nos setores de Turismo, Segurança Pública, Saúde e Logística, promovendo cooperação e desenvolvimento mútuo entre Santa Catarina e Portugal.

LEIA TAMBÉM

Agenda da Comitiva em Portugal

  • Terça-feira, 9 de julho: Visita ao embaixador do Brasil, Centro Operacional 112 Sul e reuniões com o ministro da Economia de Portugal e empresários locais.
  • Quarta-feira, 10 de julho: Encontros na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e Instituto de Emergência Médica e reunião a Câmara Municipal de Lisboa.
  • Quinta-feira, 11 de julho: Foco logístico com visita ao Porto de Sines para discutir infraestrutura de cargas.
  • Sexta-feira, 12 de julho: Reuniões políticas na Assembleia da República de Portugal e, logo após, na Câmara Municipal do Porto.
  • Sábado, 13 de julho: Visita ao Aeroporto da cidade do Porto e pontos turísticos como o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Juntamente com o governador Jorginho Mello, participam os secretários de Estado Paulo Bornhausen, Edgard Usuy, Flávio Graff, Beto Martins, João Paulo Gomes Vieira, Catiane Seif e o Tenente-coronel Igor de Castro. Para o governador Jorginho Mello, a visita pode gerar parcerias entre Santa Catarina e Portugal.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store