Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Epagri realiza leilão online de 102 lotes de bens inservíveis

Veículos, implementos agrícolas e equipamentos eletrônicos estão entre os itens disponíveis; arrecadação será destinada à renovação da frota


Por GCD Publicado 21/06/2024 às 17h21
Epagri realiza leilão online de 102 lotes de bens inservíveis
Epagri realiza leilão online de 102 lotes de bens inservíveis – Foto: Epagri

A Epagri realizará, no dia 09 de julho, um leilão online de 102 lotes de bens inservíveis, incluindo veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática. Os lances estarão abertos a partir desta sexta-feira, 21, no site do Leiloeiro Oficial.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes do leilão online da Epagri

Para participar do leilão, os interessados devem se credenciar previamente pelo e-mail escritorioleiloes2@gmail.com. É importante ressaltar que empregados da Epagri e seus parentes até o terceiro grau não poderão participar.

LEIA TAMBÉM

Os bens estão distribuídos nas unidades da Epagri em Agronômica, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Lages, São Joaquim, além disso, de Tubarão e Urussanga. Portanto, os interessados podem averiguar os lotes pessoalmente entre os dias 1º e 05 de julho, nos locais indicados no edital, mediante agendamento prévio.

Pagamento e entrega

O pagamento deve ser realizado em até 72 horas após o encerramento da sessão pública. Além disso, a entrega dos bens aos compradores começará a partir do dia 23 de julho.

Destinação dos recursos

Com este leilão, a Epagri espera arrecadar mais de R$900 mil. O valor arrecadado será utilizado principalmente para a renovação da frota da empresa, essencial para as atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária. Por fim, os veículos permitem realizar atividades de extensão rural e pesquisa agropecuária. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store