Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Cabo de aço do canal extravasor da Barragem Oeste se rompe

Equipes técnicas estarão trabalhando no local durante o fim de semana


Por Gabriel Hardt Publicado 11/11/2023 às 06h43
Cabo de aço do canal extravasor da Barragem Oeste se rompe
Foto: Rede Wed TV

A Barragem Oeste, localizada em Taió, está sob operação da Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina (SDC). Durante uma das tentativas de operação da comporta do canal extravasor, realizada desde ontem, quinta-feira, 09 de novembro, ocorreu o rompimento de um cabo de aço próximo ao olhal, mesmo com medidas de manutenção preditiva implementadas.

A população local e de áreas circunvizinhas expressa sua preocupação diante do incidente.
A Defesa Civil comunica que equipes técnicas da Secretaria e da empresa contratada para manutenção trabalharão no final de semana para resolver a situação.

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina assegura que está dedicando todos os esforços necessários para resolver rapidamente a situação. Além disso, reforça o compromisso com a segurança dos profissionais envolvidos diretamente no incidente.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store