Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Três pessoas são presas e embarcações usadas em furtos apreendidas


Por GCD Publicado 18/11/2023 às 18h31
Três pessoas são presas e embarcações usadas em furtos apreendidas
Foto: Reprodução

A polícia militar prendeu três pessoas que estavam furtando locais afetados pelas águas. Uma das situações foi exposta pelo Grupo de Comunicação Difusora nas transmissões com informações e prestação de serviço pelas cheias. O tenente do 13º Batalhão, Guilherme Hoffmann, afirma que casos similares ao que aconteceu na Loja Milium são registrados na cidade. “A Polícia Militar então recebe as denúncias via 190 e verificando qualquer outra situação a PM atuará também dentro das suas condições e realizará a prisão dessas pessoas que estiveram cometendo novos furtos”.

Ele conta ainda que quem for flagrado é enquadrado no crime de furto e, eventualmente, as imagens das câmeras de monitoramento espalhadas pelo município podem ser usadas em inquéritos policiais. “Então, estamos com prisões em flagrante já em andamento, foi realizado a apreensão dos botes e barcos que estavam sendo utilizados para cometimento do crime. E também todo o material que a gente conseguiu fazer a recuperação e inclusive já está sendo destinado novamente ao legítimo proprietário”, relata.

Confira aqui a transmissão via Youtube, que você pode assistir via celular, computador ou até na TV de casa.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store