Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Trânsito na Ladeira Joaquim Nabuco está bloqueado para obras de concretagem nesta quarta-feira

Concretagem dos passeios da Ladeira Joaquim Nabuco em Rio do Sul está sendo realizada nesta quarta-feira, 15. O trânsito estará bloqueado até o meio da tarde.


Por GCD Publicado 15/05/2024 às 11h32
Trânsito na Ladeira Joaquim Nabuco está bloqueado para obras de concretagem nesta quarta-feira
Trânsito na Ladeira Joaquim Nabuco está bloqueado para obras de concretagem – Foto: Redação GCD

O trânsito de veículos na Ladeira Joaquim Nabuco, no centro de Rio do Sul, está bloqueado nesta quarta-feira, 15. O fechamento da rua se dá em virtude dos trabalhos de concretagem dos passeios da via.

LEIA TAMBÉM

Inicialmente o serviço era feito de forma manual, mas não foi possível terminar desta maneira e então o concreto usinado está sendo utilizado. Como é uma rua estreita, não é possível realizar essa obra e deixar o trânsito fluindo. Por isso, a via está fechada. Portanto, para quem necessita chegar aos bairros Eugênio Schneider e Boa Vista é necessário procurar outras ruas para acessar os locais.

Redacao-GCD-3-1
Trânsito na Ladeira Joaquim Nabuco está bloqueado para obras de concretagem – Foto: Redação GCD

A conclusão da obra deve acontecer durante a tarde desta quarta-feira, 15. Assim, ao terminar a concretagem o trânsito já estará liberado. 

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Já as obras de drenagem e recomposição do pavimento foram concluídas na rua Prefeito Eugênio Schneider. O que falta é retirar brita e areia que ficou no local. O trânsito flui normalmente.

Redacao-GCD-2-2
Drenagem e recomposição do pavimento concluídas na rua Prefeito Eugênio Schneider – Foto: Redação GCD

Pavimentação da Ladeira Joaquim Nabuco

Na semana passada, a Ladeira Joaquim Nabuco teve o trânsito liberado após o asfaltamento. A via, localizada na área central de Rio do Sul, possibilita o fluxo entre a avenida Oscar Barcelos em direção à rua Prefeito Eugênio Schneider, na região do Centro Espírita, próximo à Unimed.

Por fim, a empreiteira encarregada da reurbanização pavimentou cerca de 219 metros da via, utilizando asfalto e concreto em alguns trechos. Além disso, conforme divulgado pela prefeitura, a empresa implementou um projeto especial para captar água da chuva, incluindo gretas no meio da faixa. Assim, o investimento total na obra foi de R$ 765.220,29.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store