Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Equipe de transição em Rio do Sul avança com análise de documentos da gestão atual

Equipe do prefeito eleito compila informações para diagnóstico da administração


Por GCD Publicado 25/11/2024 às 13h50
transição-rio-do-sul
Equipe de transição em Rio do Sul analisa documentos da atual gestão. Foto: Divulgação

A equipe de transição do prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira (PL), segue analisando os documentos fornecidos pela atual gestão municipal. Até o momento, a Comissão de Transição recebeu informações sobre áreas estratégicas, como Saúde, Educação, Obras, Agricultura, Assistência Social e Infraestrutura, entre outras. O trabalho de levantamento e organização de dados iniciou no dia 4 de novembro e ocorre no terceiro andar do Paço Municipal.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Estrutura da transição em Rio do Sul

A futura administração compôs a Comissão de Transição com quatro coordenadores, bem como, 10 voluntários. Esses profissionais estão focados na compilação de relatórios relacionados à gestão financeira, contratos vigentes, bem como, programas municipais.

Segundo o prefeito eleito, o processo está transcorrendo com normalidade.

Tudo está correndo dentro do esperado, com tranquilidade

afirmou Pereira em entrevista à imprensa local.

Relatório final em dezembro

transição-governo-rio-do-sul
O relatório final da transição será entregue no final de dezembro. Foto: Divulgação

Conforme Danusa Peters Ferrari Macedo, Procuradora-Geral do Município, a partir de 2025, a Comissão de Transição apresentará o relatório final até 20 de dezembro. O documento inclui diagnósticos detalhados sobre a estrutura administrativa, principais problemas identificados, contratos em andamento e medidas emergenciais a serem aprovadas no início da nova gestão.

Entre os setores analisados, estão também o Aeroporto Helmuth Baumgarten, o Departamento de Meio Ambiente, a Fundação Cultural e o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos – Rio do Sul Prev.

Continuidade e preparação

A administração eleita considera o processo de transição essencial para garantir uma gestão eficiente desde os primeiros dias do novo governo. De acordo com o grupo, com a apresentação do relatório final, a nova administração terá informações organizadas para ações planejadas emergenciais e estratégias de médio e longo prazo.

  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store