Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Equipe de transição em Rio do Sul avança com análise de documentos da gestão atual

Equipe do prefeito eleito compila informações para diagnóstico da administração


Por GCD Publicado 25/11/2024 às 13h50
transição-rio-do-sul
Equipe de transição em Rio do Sul analisa documentos da atual gestão. Foto: Divulgação

A equipe de transição do prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira (PL), segue analisando os documentos fornecidos pela atual gestão municipal. Até o momento, a Comissão de Transição recebeu informações sobre áreas estratégicas, como Saúde, Educação, Obras, Agricultura, Assistência Social e Infraestrutura, entre outras. O trabalho de levantamento e organização de dados iniciou no dia 4 de novembro e ocorre no terceiro andar do Paço Municipal.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Estrutura da transição em Rio do Sul

A futura administração compôs a Comissão de Transição com quatro coordenadores, bem como, 10 voluntários. Esses profissionais estão focados na compilação de relatórios relacionados à gestão financeira, contratos vigentes, bem como, programas municipais.

Segundo o prefeito eleito, o processo está transcorrendo com normalidade.

Tudo está correndo dentro do esperado, com tranquilidade

afirmou Pereira em entrevista à imprensa local.

Relatório final em dezembro

transição-governo-rio-do-sul
O relatório final da transição será entregue no final de dezembro. Foto: Divulgação

Conforme Danusa Peters Ferrari Macedo, Procuradora-Geral do Município, a partir de 2025, a Comissão de Transição apresentará o relatório final até 20 de dezembro. O documento inclui diagnósticos detalhados sobre a estrutura administrativa, principais problemas identificados, contratos em andamento e medidas emergenciais a serem aprovadas no início da nova gestão.

Entre os setores analisados, estão também o Aeroporto Helmuth Baumgarten, o Departamento de Meio Ambiente, a Fundação Cultural e o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos – Rio do Sul Prev.

Continuidade e preparação

A administração eleita considera o processo de transição essencial para garantir uma gestão eficiente desde os primeiros dias do novo governo. De acordo com o grupo, com a apresentação do relatório final, a nova administração terá informações organizadas para ações planejadas emergenciais e estratégias de médio e longo prazo.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store