Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Termina hoje a Mostra da Indústria Eletrometalmecânica


Por GCD Publicado 09/11/2023 às 16h20
Termina hoje a Mostra da Indústria Eletrometalmecânica
Foto: Divulgação

Os empresários que atuam nos setores elétrico, metalúrgico e mecânico de todo o estado terão até hoje, 9 de novembro, em Rio do Sul, uma agenda voltada para os produtos, serviços, tendências e inovações do segmento. É a Mostra da Indústria Eletrometalmecânica, promovida pelo SIMMMERS, o sindicato da categoria, em parceria com o Sebrae/SC. A programação encerra com a palestra “ESG” com o economista André Teixeira de Oliveira.

O Gerente Executivo do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e Material Elétrico (SIMMMERS), Aldo Kaestner, relata que o evento serve para mostrar à comunidade o que o setor metalmecânico produz na região. “São dois dias de demonstração do que se produz, mas também dias de aprendizado. O objetivo vai ser alcançado, queremos mostrar para a sociedade que produzimos de uma maneira bem simples e objetiva”, relata.

O evento é gratuito e acontece no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF). Mais de 20 expositores estão presentes nesta edição da mostra. São empresas que já participam de programas junto ao SIMMMERS e ao Sebrae/SC. Além disso, engajados em ações que promovam o desenvolvimento e atendam as necessidades específicas dessas indústrias. No Alto Vale, o setor eletrometalmecânico é uma referência de engajamento e desenvolvimento. Assim como, em toda a Santa Catarina e corresponde a 15% das indústrias atuantes na região.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store