Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Sueli de Oliveira deixa a diretoria do Samária e volta para cargo público


Por GCD Publicado 02/04/2024 às 18h35
Sueli de Oliveira deixa a diretoria do Samária e volta para cargo público
Foto: Prefeitura de Rio do Sul

Em agosto de 2023, a vereadora Sueli de Oliveira (PSD) se licenciou, por quatro meses, das atividades na câmara de vereadores de Rio do Sul para assumir a diretoria do Hospital Samária. Nesta quarta-feira, 03, ela se desliga da instituição.

Sueli comenta que foi um desafio, mas os números são positivos. “Então, foi um desafio, mas conseguimos ter grandes resultados na questão de cirurgias, consultas, muitas coisas novas aconteceram no hospital. Assim, ele teve um reconhecimento até do próprio Estado, no que diz sentido nas cirurgias, mutirões e consultas”, conta.

Na quarta, às 17h, será o seu desligamento. Estará presente no evento a deputada federal Daniela Reinehr, que assinará a emenda de R$ 500 mil para o Samária. Acontece também a abertura da recepção da nova saúde mental, como explica Sueli. “Vamos inaugurar a recepção da nova saúde mental. Então, é um lugar próprio e adequado, ele pode chegar com a ambulância, entra, vai ter uma pessoa responsável e capacitada para recebê-lo na nova recepção. Portanto, para nós é um orgulho muito grande e foi uma doação de quem fez o Risoto do Bem”, explica.

Segundo a vereadora, ela continuará afastada nos próximos dois meses da Câmara de Vereadores de Rio do Sul. “Estou decidindo com o meu partido que irei ficar afastada esses dois meses. Dando assim, oportunidade aos suplentes para que continuem o trabalho como nós havíamos combinado e nos proposto até então. Tenho um compromisso com meus eleitores, na vida pública, então, eu saio do Samária na quarta-feira e reinicio na minha vida pública, enquanto vereadora e possível candidata a vereadora”, finaliza.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store