Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Situações de flagrante serão atendidas pela Polícia Civil no 13º Batalhão

Alternativa foi pensada para prestar apoio aos moradores, visto que o prédio da Delegacia foi atingido pelas cheias.


Por GCD Publicado 21/11/2023 às 17h00
Situações de flagrante serão atendidas pela Polícia Civil no 13º Batalhão
Foto: Delegacia de Rio do Sul

Em virtude das cheias que atingiram novamente a Delegacia Regional de Rio do Sul, situações de flagrante passam a ser realizadas no 13º Batalhão de Polícia Militar, enquanto a limpeza é feita no prédio. Além de Rio do Sul, as estruturas de Lontras e Trombudo Central seguem com os trabalhos de recuperação e com os atendimentos interrompidos por conta da enchente na região.

A Delegada Elisabete da Cruz Pardo, conta que esse já é o segundo dia de força-tarefa para restabelecer os atendimentos no local. “Aqui realmente foi muito atingido. Nós estamos, inclusive, sem internet aqui no complexo da DRP de Rio do Sul. Está todos os policiais aqui, estamos com a equipe de limpeza pra gente retornar ao trabalho o mais breve possível. Dentro da situação, estamos tentando atender todas as pessoas que tenham necessidade. Lógico que não aqui no prédio. Então, reitero novamente a questão do boletim de ocorrência online, que já estão sendo despachados. Também, havendo medidas protetivas, vão ser feitos contatos”, conta.

Nos municípios que não foram atingidos, os atendimentos seguem normalmente.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store