Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Segunda loja do Brasil Atacadista empregará cerca de 150 pessoas em Rio do Sul

Rede de atacado e varejo inaugura segunda unidade na capital do Alto Vale.


Por GCD Publicado 05/07/2024 às 18h30
Brasil Atacadista empregará cerca de 150 pessoas em Rio do Sul
Brasil Atacadista empregará cerca de 150 pessoas em Rio do Sul – Foto: Redação GCD

A segunda loja do Brasil Atacadista deve empregar diretamente cerca de 150 pessoas, em Rio do Sul. No início do segundo semestre a rede especializada de atacado e varejo deverá ser inaugurada no centro da capital do Alto Vale, na antiga loja do supermercado Imperatriz.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Com um mix de aproximadamente 10 mil itens, o Brasil Atacadista oferece uma vasta variedade de produtos e com preço acessível, como comenta o Gerente de Marketing do Brasil Atacadista Ulysses Horn.

“O Brasil Atacadista está chegando com mais uma loja em Rio do Sul. Esta é a nossa segunda loja na cidade, a primeira fica no bairro Canoas. Estamos reformando o antigo supermercado Imperatriz. O espaço terá mais de 10.000 itens, incluindo produtos diferenciados, importados e uma adega, além disso, serviços como padaria, açougue de carne fresca e hortifruti sempre fresquinho, tudo com preços baixos. A nova loja deve abrir no começo do segundo semestre”, comenta.

LEIA TAMBÉM

Oportunidade de emprego

O Brasil Atacadista foi inaugurado em 16 de fevereiro de 2017, na cidade de Biguaçu. A rede conta, assim, com mais de 2 mil colaboradores. A nova loja em Rio do Sul empregará cerca de 150 pessoas e, portanto, está com vagas para diversos setores, como explica o gerente de marketing.

“Já estão abertas todas as vagas, incluindo liderança, frente de caixa, reposição, além disso, armazenamento, frios, congelados e áreas administrativas. Temos assim, oportunidades para primeiro emprego e vagas para pessoas com mais especialização. Interessados podem enviar o currículo para recrutamento1.rh@grupomundialmix.com.br“, conta.

Por fim, haverá um treinamento para os futuros colaboradores antes de efetivamente a loja abrir, as orientações serão realizadas em Florianópolis. Ulysses Horn afirma que a loja em Rio do Sul será a de número 12, e a nova estrutura contará com estacionamento coberto.

“Já temos lojas em Blumenau, Joinville, Itajaí, Lages, bem como na Grande Florianópolis, temos 11 lojas e essa vai ser a 12ª loja. São lojas grandes e com grande quantidade de itens. A loja no centro vai ser um pouco menor, mas vai ter um estacionamento coberto e com bastante comodidade”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store