Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2025 Rio do Sul

Seguem foragidos os homens que assaltaram duas empresas em Rio do Sul


Por Cristiane Faustino Publicado 07/02/2024 às 09h20
Seguem foragidos os homens que assaltaram duas empresas em Rio do Sul
Foto: Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 6, ocorreram dois roubos, em Rio do Sul. No primeiro incidente, em uma empresa situada às margens da BR 470, dois homens armados roubaram um Ford Ka. Conforme o relato da vítima, os suspeitos entraram na empresa portando armas de fogo e anunciaram o assalto.

Minutos depois, utilizando o veículo roubado, os criminosos invadiram a empresa THS Química, localizada na rua Professor João Conrado Stoll, próximo ao Catarinão, por volta das 11h30. Novamente armados, os dois levaram um celular modelo A32, aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro e a bolsa de uma funcionária.

Após o segundo assalto, os suspeitos fugiram no carro roubado e seguiram em direção ao bairro Barragem. Com base nas imagens do sistema de monitoramento, a Polícia Militar identificou os envolvidos. Os agentes também receberam informações de que eles estavam escondidos em uma casa no bairro Barragem. Em abordagem, inicialmente, a proprietária negou a presença dos suspeitos. Mas, durante uma busca, a equipe encontrou um telefone celular, uma camiseta de time e um boné, escondidos em uma máquina de lavar, pertencentes aos envolvidos.

Após novo questionamento, a dona da casa informou que dois homens invadiram sua residência momentos antes, ameaçando-a de morte. Ela identificou um dos envolvidos e apontou o local onde ele escondeu uma bolsa, além de algumas armas colocadas debaixo da casa. O restante dos itens estava na máquina de lavar. Os suspeitos fugiram pulando o muro.

Apreensões e buscas

Durante as buscas, os agentes encontraram um telefone celular, uma arma de brinquedo (simulacro) e um revólver calibre 22, contendo sete munições. Apesar de realizar diligências na região e na mata, as autoridades não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia apreendeu o revólver, as munições e o simulacro, enquanto os demais itens foram devolvidos aos seus respectivos proprietários. O Ford Ka, que havia sido encontrado abandonado em via pública, foi devolvido ao seu dono.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store