Saque do FGTS para todos os trabalhadores será pleiteado pelo Estado
Neste domingo, ao percorrer Rio do Sul, Trombudo Central, Agrolândia, Rio do Oeste, Agronômica, e Taió, o governador Jorginho Mello ressaltou que, com a bancada federal, vai tentar garantir o saque do FGTS para todos os trabalhadores das cidades atingidas. E não somente para aqueles que, diretamente, tiveram o imóvel afetado, como prevê o saque calamidade.
Jorginho também afirmou que vai solicitar a devolução de R$ 465 milhões que, no governo passado, foram destinados à execução de obras em rodovias federais em Santa Catarina. “Que o governo devolva esse dinheiro para os prefeitos recuperarem as cidades, estradas e obras públicas. Além disso, se ninguém fez até hoje, nós vamos fazer, como a dragagem e a limpeza do rio de onde tem mais problemas”, ressalta.
Em passagem pela região, o governador ainda comentou que passou todas as barragens para a Celesc administrar. “Passei a administração para a Celesc, a energia para ela administrar. Vamos fazer que ela produza energia e o que sobrar dos custos da Celesc, vamos fazer as obras de proteção”, finaliza.
Seria bom
Travessa Seara
Acho este aplicativo do governo dificil de mexer miito comploco vc so se extressa e desusti de tanto tentar fazrr aguma coisa nel
Parabéns para o governador
Parabéns para o governador bora trabalhar para o Brasil e satacatarina
Eu quero ganhar os prêmios eu escuto todos os dias a Amanda
Eu quero