Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Sábado Feliz em Rio do Sul é adiado


Por GCD Publicado 06/10/2023 às 08h40
Sábado Feliz em Rio do Sul é adiado
Foto: CDL de Rio do Sul

Sábado Feliz em Rio do Sul é adiado. Com o alto volume de chuva previsto para o fim de semana, Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul optou por cancelar o Sábado Feliz, que estava marcado para este sábado, dia 07. Nova data ainda não foi divulgada.

O presidente da CDL, Marco Aurélio Vargas das Neves, conta que a decisão foi pensada em conjunto com a diretoria e com os empresários através de uma enquete pedindo o adiamento. “Ainda não temos uma data definida. Até porque nós temos que esperar todo esse cenário de chuva passar para tomar uma decisão em conjunto com a diretoria e com os lojistas. Essa decisão de ter cancelado o Sábado Feliz não partiu só da diretoria. Mas sim de uma enquete feita com os lojistas, onde grande maioria, mais de 90%, pediram para adiar”, conta.

Entre as orientações aos lojistas, de acordo com o Marco, estão as cotas de inundações, disponíveis no site da Defesa Civil de Rio do Sul.  A recomendação é que todos fiquem atentos com a metragem em seus estabelecimentos e que não deixem para a última hora, para retirarem seus móveis. “Importante se orienta com as informações da Defesa Civil, Municipal e Estadual. Então, nesse momento, a gente pede atenção aos lojistas, na dúvida, tira os móveis e seus pertences das lojas. Essa é a nossa orientação como CDL, porque com o momento crítico agora de chuva, a melhor opção é cautela. Um ajudar o outro, porque às vezes um tem condições de tirar as coisas, o outro não tem. Com certeza vai passar e o nosso comércio vai voltar ainda mais forte”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store