Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Rio poderá voltar a subir com chuvas da próxima quarta-feira 


Por GCD Publicado 19/11/2023 às 11h31
Rio poderá voltar a subir com chuvas da próxima quarta-feira
Foto: Redação GCD

A previsão é de chuva para esta quarta, 22 e quinta-feira, 23. Segundo o diretor da Defesa Civil, Renato Abreu, pelos modelos apresentados é esperado de 30 a 80 milímetros de chuva e caso se confirme, o rio poderá voltar a subir aos 10, 11 metros. “Esperamos que esse modelo mude, para que não impacte mais. Então, essas são as previsões por enquanto.Hoje no final de tarde, nós teremos uma nova reunião virtual, para ter realmente uma atualização. Os nossos técnicos já estão atualizando, entrando em contato com a Defesa Civil do Estado e outros técnicos para ter uma informação mais assertiva”, revela.

Desde o dia 4 de outubro, a população de Rio do Sul sofre com as cheias. Com o nível de água baixando e pensando no restabelecimento do município, Abreu, pede para que a população evite ficar circulando pelas vias. “Essas vias são essenciais para os veículos que estão envolvidos no trabalho de restabelecimento, como viaturas e veículos de segurança pública. Pedimos que não circule, para que esses locais realmente sejam utilizados somente por aqueles que necessitem”, enfatiza.

Abreu comenta sobre os casos de furtos registrados neste sábado, 18, e alerta que as equipes de segurança pública estão atuando nessas situações. “É lamentável ver enquanto várias pessoas precisam outras vão cometer um furto”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store