Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Rio do Sul tem toque de recolher com a Operação Presença


Por Giulia Bibow Publicado 18/11/2023 às 18h39
Rio do Sul tem toque de recolher com a Operação Presença
Foto: Redação GCD

O Grupo de Ações Coordenadas da Defesa Civil de Rio do Sul continua com a Operação Presença na cidade. A ação aumenta as rondas realizadas pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e assim que chegarem, com a Cavalaria da PM de Florianópolis. Segue vigente ainda o toque de recolher entre 0h e 6h, por prazo indeterminado.

A medida visa levar as forças de segurança a realizar uma intensificação do monitoramento das ruas do município para coibir excessos ou possíveis irregularidades. A cidade passa por uma enchente severa e as autoridades querem manter a cidade segura.

“Não queremos ninguém importunando o sossego das pessoas que estão passando por uma situação muito difícil. Muitas empresas e residências estão vazias, o que pode gerar furtos ou invasões. Além disso, não queremos ninguém circulando em áreas alagadas, podendo causar ainda mais prejuízos e incômodos”, explicou o prefeito José Thomé.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store