Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Rio do Sul recebe palestra sobre o futuro e os desafios das relações do trabalho


Por Cristiane Faustino Publicado 11/09/2023 às 18h09

De acordo com o vice-presidente da Fiesc para o Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até dia 12 de Setembro às 12h. “Será uma grande oportunidade para que as pessoas, os empresários, possam ouvir um juiz extremamente preparado, consciente e que pode trazer novas oportunidades. Principalmente, trazer as propostas de maior correção de estarmos alinhados com o que a legislação prevê, com o que é correto, com aquilo que deve ser planejado para o futuro”, enfatiza.

O vice-presidente da Fiesc para o Alto Vale do Itajaí fala ainda da importância entre trabalho e o capital. “Creio que as relações entre trabalho e o capital sejam fundamentais para que a gente possa ter o maior equilíbrio na sociedade, um equilíbrio de futuro, um equilíbrio de sustentabilidade. Tenhamos com isso também a maior justiça social, que é importante e que é o canal que possamos alinhar o presente com o futuro”, relata.

A Federação das Indústrias de SC (Fiesc) vai promover essa palestra, em todas as regiões do estado. Entre os assuntos que serão abordados nos eventos estão: nova contribuição assistencial, mudanças na legislação trabalhista que afetam a indústria, além das últimas decisões relevantes do Supremo Tribunal Federal (STF) na área. Marlos Melek é juiz federal do trabalho há 19 anos, foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista em 2017.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store