Rio do Sul recebe palestra gratuita de Dado Schneider

Os avanços tecnológicos têm impulsionado uma transformação no comportamento humano, repercutindo significativamente na esfera profissional. Em Rio do Sul, empresários terão a oportunidade de participar de uma palestra com Dado Schneider, doutor em comunicação e especialista em comportamento das gerações, para refletir sobre essas mudanças e seus impactos nos negócios.
O evento gratuito, “O mundo mudou, bem na minha vez”, está marcado para o dia 22 de fevereiro, às 19h, no Centro de Inovação Norberto Frahm. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas via internet. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae, Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) e Viacredi Alto Vale.
Dado Schneider, renomado palestrante no tema, aborda a importância da adaptação constante para sobreviver na crescente concorrência do mercado de trabalho. Especialmente com a chegada dos nativos digitais, a primeira geração nascida neste século. Schneider, criador da marca Claro e responsável pelo suporte digital à Magalu em 2015, oferece uma abordagem inovadora e criativa sobre o tema.