Rio do Sul recebe o CEME Conecta 2023
Rio do Sul recebe o CEME Conecta 2023, nesta sexta-feira, 29. Reunir líderes e compartilhar experiências. Estes são os principais objetivos do evento organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Rio do Sul em parceria com o Conselho Estadual da Mulher Empresária do Alto Vale, Serra e Meio Oeste e que acontece anualmente em diversas regiões do Estado.
São esperadas mais de 200 mulheres empreendedoras que integram os núcleos de 31 cidades do Estado. A Capital do Alto Vale vai receber o evento, realizado na Sede do Pamplona Alimentos, a partir das 8h, conforme detalha a vice-presidente regional Alto Vale, Vanessa Sautner. “Nossa programação inicia com o momento de experiência com marcas e café, após tem o início do evento, com o momento do CEME. Além disso, palestra com o tema Inteligência Artificial, teremos o Três vozes com as irmãs do Pamplona e ainda uma visita técnica na Pamplona Alimentos, o que está gerando grande expectativa em empresárias do Estado. Ainda vamos ter experiência gastronômica, momentos internos e também um happy hour de conexão, integração para a geração de negócios entre as mulheres”, conta.
Eleição da diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária
A coordenadora do Núcleo, Mônica Coelho, conta que, durante o evento, também será eleita a nova diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária. “É um momento que acontece a cada três anos, então, estamos felizes por receber essa eleição do Conselho Estadual aqui em Rio do Sul. Dessa forma toda a diretoria do CEME vai estar na nossa cidade. Então, isso gera desenvolvimento para a cidade, mais pessoas conhecendo o Rio do Sul, nós podendo mostrar as nossas belezas”, ressalta.
O Núcleo da Mulher Empresária existe há mais de 12 anos em Rio do Sul. De acordo com Vanessa, o núcleo busca a cada evento firmar parcerias e promover conexões com empresárias de todo o Estado. “A gente gosta de fazer essa integração entre nucleadas de diferentes regionais para gerar negócio, acaba gerando realmente muito negócio e networking. Lembrando que vem pessoas também de Florianópolis, Joinville, Tubarão. Então, todo o Estado está empenhado e movimentado para esse evento”, finaliza.