Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Problemas na junta de dilatação no elevado José Thomé preocupam motoristas 

Além do barulho e impactos na junta de dilatação da estrutura, a maior preocupação é com possíveis danos na suspensão dos veículos


Por GCD Publicado 09/07/2024 às 12h30
Problemas persistentes no elevado José Thomé preocupam motoristas 
Problemas persistentes no elevado José Thomé preocupam motoristas – Foto: Redação GCD

Os motoristas que utilizam o elevado José Thomé, no sentido Centro em direção aos bairros Progresso e Fundo Canoas, já estão familiarizados com o problema recorrente na junta de dilatação da estrutura. Mesmo após reparos anteriores devido a uma parte elevada da via, o barulho persiste, incomodando assim os condutores.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Preocupações com a suspensão dos veículos

No entanto, além do incômodo sonoro, a pancada na junta de dilatação preocupa os motoristas por poder comprometer a suspensão dos veículos. A elevação no asfalto causa impactos significativos, levando assim a transtornos e aumentando os riscos de danos aos carros que circulam pelo local.

LEIA TAMBÉM

Necessidade de solução dos problemas no elevado José Thomé

Diante dos relatos dos motoristas, torna-se evidente a necessidade de uma solução definitiva para o problema na junta de dilatação do elevado José Thomé. A manutenção adequada é crucial não apenas para melhorar a experiência de tráfego, mas também para garantir a segurança e integridade dos veículos que utilizam essa via diariamente.

Levantamento de orçamentos para a manutenção

Por fim, em nota, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura informou que está realizando levantamento de orçamentos de empresas interessadas em realizar a manutenção. Assim que concluída esta fase, o serviço será realizado pela empresa que apresentar o menor valor, no projeto proposto pela prefeitura.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store