Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de outubro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (1)

Prêmio TOYP da JCI Brasil: conheça os quatro vencedores de Rio do Sul

Premiados vão receber o reconhecimento durante a convenção nacional, no dia 11 de outubro, em Maravilha


Por Lucas Sarzi Publicado 15/09/2024 às 11h52
vencedores-premio-toyp-rio-do-sul
Neste ano, Rio do Sul tem quatro vencedores. Fotos: Divulgação.

Organizado pela JCI Brasil, o Prêmio TOYP acontece anualmente com o objetivo de premiar 10 jovens líderes empreendedores com menos de 40 anos, destacando suas conquistas em diferentes áreas. Neste ano, Rio do Sul tem quatro vencedores.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O Prêmio TOYP não apenas reconhece os homenageados, mas também transforma-os em embaixadores da JCI, reforçando a marca da entidade e o crescimento de novos membros.

O programa, que tem duração de quase um ano, iniciou em fevereiro e termina em outubro, durante a convenção nacional da JCI Brasil.

Ganhadores de Rio do Sul

Este ano, a JCI Rio do Sul indicou seis candidatos ao Prêmio TOYP, dos quais quatro avançaram para a fase final. A divulgação do resultado aconteceu na quinta-feira (12), no Instagram oficial da JCI Brasil.

Todos os quatro finalistas da JCI Rio do Sul foram premiados, conforme detalha a diretora de álbuns e prêmios da JCI Rio do Sul, Caroline dos Santos Barbosa.

Quatro passaram para a última fase. Eu e toda a JCI Rio do Sul estamos muito orgulhosos dos nossos premiados, que mostraram a sua força e a diferença que fazem em cada área de atuação.

disse Caroline dos Santos Barbosa, diretora de álbuns e prêmios da JCI Rio do Sul.

Os ganhadores de Rio do Sul foram:

  • Karina Heinz: terapeuta e analista corporal, foi premiada na categoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
  • Viviane Vieira Kreusch: psicóloga e neuropsicóloga, proprietária do Grupo Neuropro, foi destaque na categoria Contribuição às Crianças, Paz Mundial e Direitos Humanos.
  • Karla Thayse Kaestner: fisioterapeuta pélvica e instrutora de pilates, proprietária da Clínica Kaestner, recebeu o prêmio na categoria Inovação Médica.
  • Rafael Henrique Rossetto: produtor musical e proprietário do Flat Hall Studio, foi o vencedor na categoria Realização Cultural.

Um dos vencedores, Rafael Rossetto ressalta a emoção de vencer o TOYP e ter o seu trabalho reconhecido.

Eu acredito eu acho que essa escolha pelo meu trabalho foi muito pelo programa Live Rio, durante a pandemia, que foi um programa de lives gratuito, com acesso para todos, que a gente fez durante a época em que todos precisavam estar em casa, não tinham basicamente lazer. E esse programa trouxe um pouco de esperança, um pouco de descontração para as pessoas que estavam trancadas em casa, trabalhando em home office ou às vezes nem mesmo trabalhando, não indo à escola. Em 2020, a primeira temporada dele teve 15 episódios, foram quase 30 artistas. Então, além desse trabalho social, ainda ficou um registro de o que estava acontecendo na música rio-sulense e na região toda. O programa até teve mais temporadas e eu acredito que ele foi o grande inspirador para que eu pudesse ganhar o prêmio e ser escolhido hoje TOYP Brasil, o que para mim é uma honra, fico feliz demais

disse Rafael Rossetto.

LEIA TAMBÉM:

Cerimônia de premiação

Desse modo, os premiados receberão o reconhecimento durante a convenção nacional da JCI Brasil, que ocorrerá no dia 11 de outubro, em Maravilha (SC), em uma cerimônia exclusiva. 

Ouça a reportagem na íntegra:

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store