Prefeitura de Rio do Sul retoma os atendimentos nesta segunda-feira

Após recesso de final de ano e férias coletivas, os serviços administrativos da Prefeitura de Rio do Sul são retomados nesta segunda-feira, 8.
Todas as secretarias municipais também estão abertas para os serviços administrativos, assim como a Fundação Municipal de Desportos. Enquanto a Fundação Cultural está em recesso administrativo até 28 de janeiro.
As unidades de saúde dos bairros Barragem, Bremer, Canta Galo, Fundo Canoas e Rainha reabriram nesta segunda-feira, assim como a Policlínica, UPA 24h, e todos os seus setores, como a vacinação. O restante das unidades de saúde dos bairros reabre no dia 16 de janeiro.
A Secretaria de Educação já está planejando a reabertura de algumas das unidades polos para o Programa CEI 12 Meses que reinicia nesta terça-feira, 09.