Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Polícia apreende carga de agrotóxicos


Por GCD Publicado 13/09/2023 às 10h01
Polícia apreende carga de agrotóxicos
Polícia Militar

A Polícia Civil e Polícia Militar de Ibirama apreendem carga de agrotóxicos, avaliada em 60 mil reais, após veículo fugir da PRF. O  veículo, onde estavam os agrotóxicos, desobedeceu à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal. Após a fuga estaria desaparecido entre a região de Ibirama e Apiúna policiais civis e militares iniciaram diligencias pela região.

Em uma ação conjunta pelo local onde o suposto veículo havia desaparecido os policiais avistaram um homem em atitude suspeita à beira da BR 470. Ao monitorar o indivíduo ele acabou se aproximando do veículo, que estava escondido perto de região de mata. Os policiais abordaram o suspeito e flagraram o veículo carregado de galões de agrotóxicos de origem argentina, proibido em território brasileiro.

Foi dada voz de prisão e após o apoio da guarnição da Polícia Militar de Apiúna o indivíduo foi conduzido à delegacia para a formalização dos procedimentos. O indivíduo responderá pelo crime de contrabando.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store