Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

PM intensifica fiscalização nas ruas de Rio do Sul durante as cheias


Por GCD Publicado 23/11/2023 às 08h01
PM intensifica fiscalização nas ruas de Rio do Sul durante as cheias
Foto: 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul

Em um pouco mais de 40 dias, a Capital do Alto Vale foi mais uma vez assolada pelas cheias que atingiram Santa Catarina. Para coibir furtos em residências e patrimônios públicos. A Polícia Militar intensifica fiscalização nas ruas de Rio do Sul durante as cheias e segue com a Operação Presença.

O tenente Guilherme Hoffmann, do 13º Batalhão de Polícia Militar, comenta que, além do policiamento aéreo, o município também conta com a Cavalaria de Florianópolis para reforçar o efetivo. “Além disso, temos Polícia Militar Ambiental, que realiza o policiamento e possui equipamento adequado para acessar as áreas alagadas. Temos também o reforço dos alunos sargento e o policiamento ordinário. O foco principal é na prevenção. Então, a Polícia Militar está nas ruas, está atuante, presente e em contato com a comunidade”, conta.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store