Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Pai com quatro filhos pede ajuda após ter a casa queimada


Por GCD Publicado 25/09/2023 às 15h26
Pai com quatro filhos pede ajuda após ter a casa queimada
Foto: Corpo de Bombeiros

Pai com quatro filhos pede ajuda após ter a casa queimada. A casa de 70 m², com cinco cômodos, foi tomada pelas chamas na manhã de quinta-feira, 21, no bairro Itoupava, em Rio do Sul. No momento do incidente, não tinha ninguém na residência, por isso, os vizinhos se mobilizaram para a retirada de alguns móveis, até a chegada da guarnição.

De acordo com Marcos Roberto Rodrigues, o proprietário, ele e os quatro filhos pedem ajuda também para procurar uma casa, que a prefeitura pagará por três meses. “Estou procurando uma casa para alugar, para poder levar as coisas que sobraram e as que a gente vem ganhando, graças a Deus, boas pessoas já ajudaram. Além disso, dar um lar para as crianças. Estive no CRAS com a assistência social daqui do Canta Galo e eles conseguiram com a prefeitura um aluguel social, por três meses”, conta.

Ele pontua o que foi perdido e faz um apelo à comunidade para que contribua com doações de móveis, roupas e alimentos. “O que a gente precisa é alimento e eletrodoméstico. A geladeira pegamos e o fogão também, mas estragou. Então precisamos de pia, guarda-roupa, roupa para as crianças, tênis, sandália, a numeração é 32, 37, 38, 40 e 41. Então, se quem puder e sentir no coração que pode ajudar e só entrar em contato. Agradeço a todos que já ajudaram”, relata.

Quem quiser colaborar com o Marcos, pode doar qualquer valor no PIX, (47)99278-7604 ou entrar em contato com ele no (47)99712-2094.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store