Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Obras de novo atacarejo em Rio do Sul avançam rapidamente

Construção no trevo principal de acesso à cidade, promete movimentar comércio varejista e atacadista


Por GCD Publicado 22/06/2024 às 18h35 Atualizado 25/06/2024 às 09h13
Obras de novo atacarejo em Rio do Sul avançam rapidamente
Obras de novo atacarejo em Rio do Sul avançam rapidamente – Foto: Redação GCD

As obras do novo atacarejo em Rio do Sul seguem em ritmo acelerado. Localizado no trevo principal de acesso à cidade, a estrutura de concreto pré-moldado já está sendo erguida, apesar das recentes condições climáticas desfavoráveis que dificultaram o andamento do trabalho com maquinário pesado e elevação de estruturas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Avanço das obras

Visível para quem transita pela BR-470, a construção faz parte da rede Fort Atacadista presente em sete estados brasileiros, incluindo 58 lojas em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Empregos e oportunidades

Portanto, convocações e mutirões de empregos já foram realizados na cidade para preencher vagas no novo empreendimento. Equipes também estão percorrendo o município para conversar com comerciantes, focando assim fortemente no ramo de atacado.

De acordo com fontes, novidades estão previstas para agosto, prometendo movimentar tanto o setor varejista quanto o atacadista em Rio do Sul.

Atacarejo: preços mais acessíveis

O atacarejo disponibiliza mercadorias nas modalidades de varejo e atacado no mesmo espaço. Assim, este modelo oferece preços mais acessíveis do que os mercados convencionais e possui uma estrutura logística aprimorada. Nessas lojas, os consumidores podem comprar em quantidades maiores por valores mais atrativos.

Varejo x Atacado

O varejo vende produtos pelos preços comuns do mercado da região. O foco do varejo é oferecer mercadorias diretamente aos consumidores finais, proporcionando assim, uma variedade de opções em seus ambientes físicos. 

No entanto, no atacado, as mercadorias são vendidas em grandes quantidades por preços menores. Por fim, os custos logísticos são inferiores porque os produtos são vendidos no mesmo local onde são estocados. Aliás, o público-alvo do atacado geralmente inclui comerciantes e fornecedores.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

2 comentários

  • Ana Paula
    23/06/2024 às 01:33

    E quando Rio do sul vai ter um shopping?

  • Ivo Schweitzer
    23/06/2024 às 19:19

    Muito bom, mais uma opção para o consumidor

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store