Obra na Wenceslau Borini avança e segunda etapa está 50% concluída, mas sem prazo para conclusão
Moradores do bairro Canta Galo já sentem os benefícios da repavimentação, mas ainda falta trabalho no local até a finalização da obra
Os moradores dos bairros Canta Galo e Canoas têm motivos para comemorar. Cerca de 50% da obra repavimentação da rua Wenceslau Borini, prometida pela Prefeitura de Rio do Sul, foi concluída.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A obra, que há muito tempo era aguardada, trouxe melhorias significativas para o trânsito local, especialmente na parte que ainda precisava de asfalto.
A equipe concluiu anteriormente a primeira parte da pavimentação. Entretanto, o trecho restante, em direção ao bairro Canoas, encontrava-se em condições precárias, com buracos acumulados ao longo da via.
Etapas finais
A equipe da Prefeitura de Rio do Sul, ao conversar com a empreiteira responsável, garantiu que a obra de repavimentação da rua Wenceslau Borini acontecesse de forma organizada, evitando transtornos maiores aos moradores e motoristas.
A orientação foi para que não houvesse a retirada completa do pavimento antigo sem a reposição imediata do novo asfalto. A obra está sendo realizada em etapas, restando assim, apenas duas ou três fases para sua conclusão.
LEIA TAMBÉM:
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio do Sul informou que, em breve, a Prefeitura realizará uma reunião com a empreiteira responsável para atualizar o trabalho realizado até o momento. No entanto, ainda não há prazo para finalização da obra.
VERGONHA!!!, obra de péssima qualidade, não foi deixado canaletas laterais para escoamento da água da chuva, há locais que o asfalto ficou mais alto que a área de passeio (calçada), ondulações, “bocas de lobo” obstruídas ou muito rebaixadas, enfim, falta de fiscalização e descaso com a população novamente. Quanto ao prazo de entrega é outra vergonha para a administração pública, visto que a verba concedida pela CASAN foi repassada há muito tempo atrás.