Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Moradores de Rio do Sul podem quitar dívidas no Programa de Recuperação Fiscal


Por GCD Publicado 17/10/2023 às 11h54
Moradores de Rio do Sul podem quitar dívidas no Programa de Recuperação Fiscal
Foto: Andrea Piacquadio Pexels

Os moradores de Rio do Sul que estão em débito com a Prefeitura já podem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A pauta foi discutida na segunda-feira, 16, durante a sessão da Câmara de Vereadores, e aprovada em votação extraordinária.

O Projeto de Lei Complementar nº 25/2023, de autoria do prefeito José Thomé, proporciona aos contribuintes, a possibilidade de quitarem seus débitos junto ao município, com descontos de juros e multas para pagamento à vista ou parcelado.

O presidente da Câmara, Adilson Bonfanti, conta que são mais de R$24 milhões em dívidas ativas. “É uma vantagem, é muito importante que as pessoas agora procurem a prefeitura para quitar os seus débitos. Com a quitação dos seus débitos você consegue limpar o seu nome, de empresas, MEIs e microempresas. Com isso também, moradores de Rio do Sul tem a possibilidade de conseguir um financiamento. Principalmente no momento que estamos vivendo, após uma cheia”, conta.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store