Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Morador de Rio do Sul está desaparecido desde a noite de sexta-feira, 1º

José Constantino Cabral Neto, conhecido como Zé Ceará, chegou a ligar para sua mulher pedindo ajuda


Por Giulia Bibow Publicado 04/11/2024 às 14h31
Morador de Rio do Sul está desaparecido desde a noite de sexta-feira, 1º
Morador de Rio do Sul está desaparecido desde a noite de sexta-feira, 1º – Foto: Arquivo Pessoal

José Constantino Cabral Neto, de 28 anos, conhecido como Zé Ceará, está desaparecido desde a noite de sexta-feira (1º). O açougueiro, natural do Ceará, reside há sete anos na rua Princesa Isabel, no bairro Canoas, em Rio do Sul. Seu último contato com a família ocorreu por volta das 20h55, quando telefonou para a esposa, Damiana Elói Pereira.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Último contato com a esposa

De acordo com Damiana, José pediu para que ela fosse rapidamente até a casa. “Ele me ligou bêbado e pediu para eu vir logo, dizendo precisar de ajuda. Ele falou ‘vem logo, amor, me ajuda’. Quando perguntei o que estava acontecendo, ele falou que ‘ah, os homens estão aqui para me pegar’ e, em seguida, desligou. O carregador do celular dele está em casa, então ele está sem como carregar o aparelho”.

Além disso, a carteira com os documentos de José foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 04, em um terreno vizinho.

José teria informado durante a ligação que estava em frente de casa, onde deixou duas latas de cerveja intactas, uma no portão e outra sobre o muro. Antes, ele havia passado no mercado União e comprado as bebidas. Segundo o relato, ele havia deixado o carro no posto do bairro Canoas, pois estava embriagado.

Damiana relata que foi informada de que ele saiu do posto com um homem em um carro preto tendo sido deixado no mercado União, onde comprou as cervejas. No entanto, não chegou a entrar em casa.

Ele me ligou a primeira vez do mercado, então o cara realmente deixou ele lá.
Mas ele não guardou as cervejas, apenas deixou do lado de fora e sumiu dali.
Nem chegou a entrar em casa

afirmou Damiana

LEIA TAMBÉM

Família busca informações

No dia do desaparecimento, José vestia uma camisa clara, calça jeans, chinelos e estava sem boné. A família acredita que ele possa ter entrado em um veículo na frente de casa, mas nenhuma testemunha o viu ou relatou informações sobre o que ocorreu em seguida. “Já fomos em todos os lugares onde ele poderia estar, procuramos embaixo de pontes e em diversos locais, mas até agora não tivemos nenhuma notícia“, completou a esposa.

Zé Ceará foi candidato a vereador nas eleições deste ano pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Qualquer informação que auxilie a localizá-lo pode ser comunicada pelo telefone (47) 99103-2690.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store