Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Lar de idosos pede verba ao governo estadual para reforma em Rio do Sul


Por GCD Publicado 25/02/2024 às 14h03
Lar de idosos pede verba ao governo estadual para reforma em Rio do Sul
Foto: Reprodução Google Maps

O Lar Conferência de São Vicente de Paulo enviou, ao governo do estado, um projeto para reforma do telhado. Orçada em cerca de R$800 mil a obra é uma demanda urgente da instituição já que a estrutura está danificada, como destaca a presidente do lar, Miriam Purnhagen. “Temos que trocar o telhado que tem falhas grandes no telhado. A gente sabe, que no final, passa disso porque tem que também trocar outras peças quando começar a mexer. Estamos torcendo para que a gente seja contemplado e possamos fazer essa reforma”.

Mesmo que o governo aprove o projeto solicitado pela entidade, o valor não cobrirá todas as despesas. Desta forma, Miriam pede doações à comunidade. “As pessoas, empresárias, comerciantes, que quiserem fazer doações nós somos agradecidos de coração. Porque estamos realmente necessitados de trocar o telhado com urgência”.  

A contribuição pode ser feita por meio da chave PIX: CNPJ 85789261/0001-95. A presidente do asilo afirma que recentemente houve a ampliação de números de quartos, com a abertura de 10 novas vagas. No momento, a instituição conta com a disponibilidade para receber mais dois idosos. 

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store