Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Jaison Caetano toma posse como vereador de Rio do Sul


Por GCD Publicado 09/02/2024 às 17h26
Jaison Caetano toma posse como vereador de Rio do Sul
Foto: Redação GCD

O suplente assume temporariamente a cadeira do vereador Eduardo Freitas, o “Duda” (PP), que se afastou por um período de 30 dias para tratar de assuntos particulares. A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 09, na Câmara de Vereadores de Rio do Sul. Nas eleições de 2020, Jaison Caetano obteve 894 votos.

Ele agradece a oportunidade e garante que vai seguir com a missão de servir a comunidade. “Com muito orgulho eu fiquei entre os dez vereadores mais votado, por uma questão de legenda, fui o primeiro suplente geral. Sou morador do Canoas há mais de 20 anos, tem alguma coisa que podemos indicar para a limpeza do nosso ribeirão que tem sofrido”, conta.

Apesar do curto período ocupando uma das cadeiras no Legislativo, Caetano espera fazer algumas indicações. “Sou ligado aos cavalos. Tem indicação para a gente ter um espaço maior do Centro de Eventos, ter uma cancha de laço com equoterapia. Com certeza a gente vai brigar e lutar pelos nossos eleitores. O que a gente puder fazer pelo povo e conseguir melhorar, a gente vai tentar”, finaliza Jaison Caetano.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store