Identificação de corpo encontrado em rio em Rio do Sul levará 10 dias
Polícia Científica realizará exames em Blumenau para confirmar a identidade da vítima
O corpo encontrado em avançado estado de decomposição nesta sexta-feira, 22, no Rio Itajaí-Açu, em Rio do Sul, será submetido a exames específicos pela Polícia Científica em Blumenau. O processo de identificação do corpo deve levar, no mínimo, dez dias.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A vítima, um homem com cerca de 1,70m de altura, estava presa a árvores e entulhos na margem do rio, no bairro Navegantes.
Um pescador, ao se aproximar de sua canoa, percebeu um forte odor. Assim, durante a busca pela origem do cheiro, ele avistou um tecido branco, que identificou como as costas de um corpo humano.
O Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, que foi entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos necessários.
Portanto, somente após a realização dos exames vai ser possível confirmar a identidade do homem.
LEIA TAMBÉM
Homem não paga pensão alimentícia e acaba preso
Nesta sexta-feira (22), um homem de 39 anos acabou sendo preso em sua casa, localizada no bairro Rainha, em Rio do Sul, por não pagamento de pensão alimentícia.
Assim, o homem recebeu voz de prisão e a Guarda Municipal o encaminhou para Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.