Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de julho de 2025 Rio do Sul

Homem é flagrado com arma falsa ao tentar recuperar moto em Rio do Sul

Polícia Militar foi acionada após denúncia de ameaça com arma no Bairro Canoas; quatro homens foram detidos


Por Tatiane Silva Publicado 25/06/2025 às 08h08
Homem é flagrado com simulacro de arma ao tentar recuperar moto em Rio do Sul
Homem é flagrado com simulacro de arma ao tentar recuperar moto em Rio do Sul – Foto: Polícia Militar

Um homem de 29 anos foi flagrado na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h, apontando um uma arma falsa para outro homem, de 36 anos, que estava em uma residência no Bairro Canoas, em Rio do Sul. Ao notar a presença da Polícia Militar, o suspeito arremessou o objeto em uma área de mata, mas os agentes localizaram e apreenderam o simulacro.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Discussão por motocicleta levou grupo armado ao local

Conforme informações da polícia, havia outros três homens envolvidos na ação. Dois fugiram em motocicletas, enquanto o terceiro, de 30 anos, permaneceu no local. Ele relatou que havia emprestado sua motocicleta ao morador da casa, que não devolveu o veículo. O grupo foi até o local para reaver a moto, utilizando a arma falsa. Conforme o relato, o morador os recebeu com um facão.

Fuga termina com motocicleta apreendida na BR-470

Durante a fuga, uma das motocicletas colidiu com a viatura policial, danificando o para-choque, e conseguiu escapar. A outra moto foi abordada já na BR-470. O condutor, de 30 anos, estava com a carteira de habilitação vencida. Houve a remoção da motocicleta ao pátio.

LEIA TAMBÉM

A polícia deteve todos os envolvidos

Por fim, os policiais prenderam os quatro homens e os encaminharam à Delegacia de Polícia. Eles devem responder por apropriação indébita, exercício arbitrário das próprias razões e porte de simulacro de arma.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store