Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Guarda Municipal orienta o trânsito com pontos de alteração


Por Cristiane Faustino Publicado 20/11/2023 às 08h01
Guarda Municipal orienta o trânsito com pontos de alteração
Foto: Guarda Municipal

Mesmo com a redução do nível das águas na cidade, é preciso manter cuidado e atenção ao trafegar. Conforme informações da Guarda Municipal de Rio do Sul, a Avenida Oscar Barcelos, no cruzamento com a rua Oscar Kirsten (Bazar do Vavá), está liberada. A Rua 15 de Novembro liberada para o trânsito com uma pequena lâmina de água na pista na região da Amavi. Já na Rua Ruy Barbosa, no Sumaré, há ponto de alagamento apenas em frente a Panificadora Lays. O acesso da região central e Jardim América ao Elevado Deputado José Thomé pode ser feito pelas ruas Presidente Kennedy/Dom Bosco na contramão com a Marechal Rondon e a Guilherme Gemballa. E o trânsito pela ladeira Joaquim Nabuco está normalizado.

A Guarda Municipal informa que manterá o sistema siga e pare na transenchente entre o Budag e a Barra do Trombudo. É recomendada muita atenção com pontos de alagamento. Evite transitar em locais com água na pista, sob risco de acidentes ou panes mecânicas no veículo. Além disso, dirija com atenção e respeite a sinalização. Os semáforos estão todos em funcionamento.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store